sábado, 4 de março de 2017

Leiga para o projeto #DáUmGásBrasil


Assista ao making of da pintura feita para o projeto #DáUmGásBrasil a convite do escritorio Provenzano Fine Art.

Você já conhece os caminhões da Consigaz com o tema #DáUmGásBrasil? Assim como foi feito com os caminhões temáticos da campanha novembro azul e outubro rosa (veja mais sobre isso aqui: http://propmark.com.br/…/consigaz-personaliza-caminhoes-par…), recentemente a Consigaz personalizou mais dois caminhões, desta vez verdes simbolizando nosso apoio e esperança de um Brasil melhor. 
A pintura a mão foi feita por artistas de rua conhecidos, como uma forma de levarmos arte em movimento para as ruas, e o nosso manifesto para que mais pessoas se inspirem a contribuir com uma cidade linda e um país melhor.


* Watch the making of the painting done by graffiti artist Leiga for the project #DáUmGásBrasil

Do you already know the Consigaz trucks with the theme # DáUmGásBrasil? Just as it was done with the November blue and October pink themed trucks (see more about it here: http://propmark.com.br/.../consigaz-personaliza-caminhoes-par...), recently Consigaz personalized two more Trucks, this time green symbolizing our support and hope for a better Brazil.
Hand painting was done by well-known street artists as a way to get moving art on the streets and our manifesto so that more people are inspired to contribute to a beautiful city and a better country.

Nenhum comentário: