Para comemorar a trajetória e história do Reebok Classic no Brasil, fui convidado a pintar um tenis exclusivo da linha Classic.
Como parte da primeira de uma série de ativações que acontecerão em 2016, a Reebok transformou o SUPERLOFT em uma estação londrina de trem com muita música e graffiti. A marca também comemorou o retorno do icônico Club C com o lançamento da coleção Court. Ele é um ícone de gerações capaz de se reinventar com um design “hype e cool”.
E para começar a recontar essa história no Brasil, a Reebok Classic promoveu na última quinta-feira, 14 de Abril, o primeiro evento do ano da categoria: a Classsic Station – uma festa repleta de música e arte urbana. Durante o ano acontecerão ativações para reforçar o lifestyle de Reebok Classic e valorizar seu legado. A ideia da marca é realizar ações que resgatem elementos clássicos por meio de ações que representem o cenário urbano em todo seu contexto. Para a festa Classic Station, o SUPERLOFT foi transformado em uma verdadeira estação de metrô. O evento, criado e executado pela Multicase, terá exposição de tênis grafitados pelos artistas: Leiga, Mari Pavanelli, Rodrigo Branco, Prozak e Minhau, exclusivamente para a festa. Além dos pares na exposição, os artistas Zezão, Highraff e Mari Zumi farão um live painting em modelos ícones de Reebok Classic.
Para compor toda esta atmosfera, quem assume a pick up da festa são o Dj KL Jay e Luisa Viscardi. Discos clássicos dos anos 70 e 80 também fazem parte do set list. “Nossa ideia foi utilizar elementos que rementem a cena urbana e trazer os convidados para este clima de Classics.”, explica Milena Martins, Gerente da categoria Reebok Classic. A JAMBOX, plataforma de lifestyle urbano que tem como objetivo fomentar a cultura, urbana em geral, será responsável pelo mailling de convidados.
O evento também marcou o retorno do Reebok Classic Club C, ícone da moda devido ao seu design elegante e atemporal, o modelo retorna com a linha Court, que também faz o relançamento da silhueta NPC, destacando a herança e a tradição da marca em reedições super modernas. A nova coleção faz referência aos anos 80 e retoma os logotipos originais da Reebok Classic e as cores tradicionais sempre utilizadas pela marca, como o branco, preto, vermelho e azul. Os detalhes vintage marcam a história destes clássicos que, desde sempre, procuram ressaltar a individualidade de cada pessoa com seus modelos únicos e originais. PeeJay
Fontes:
NOTTHESAMO - https://notthesamo.co/2016/04/18/classic-station-inicia-com-estilo-uma-serie-de-eventos-da-reebok-no-brasil/
Agradecido ao convite Reebok e Rizza Bomfim foi um grande prazer participar desse projeto.
=D
Nenhum comentário:
Postar um comentário